terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A nossa turma

Somos a turma A do 7º ano da Escola Secundária de Serpa. Para nos conhecerem melhor, realizámos uns pequenos textos sobre nós.

- Olá! Sou a Amélia Alves, tenho 12 anos e vivo em Serpa. Frequento a Escola Secundária de Serpa. Sou alta, magra, divertida e o meu cabelo é castanho. Gosto de sair com as minhas amigas. Ando na natação com as minhas colegas. Gosto de jogar The Sims 2 e outros jogos de computador.
- Chamo-me Ana Bettencourt, tenho 12 anos e vivo em Serpa. Frequento a Escola Secundária de Serpa e estou no 7º ano. Gosto de fazer desporto, sou algo tímida e teimosa. Sou baixa e magrinha.
- Olá! O meu nome é Beatriz Mestre, tenho 13 anos, faço anos a 16 de Março e vivo em Serpa. Frequento a Escola Secundária de Serpa, estou no 7º ano. Sou tímida e um pouco teimosa. Pratico natação com colegas minhas e adoro este desporto. Gosto de jogar no computador e de brincar com os animais.
- Sou a Carolina Valente, tenho 12 anos e sou de Serpa. Sou simpática (às vezes), sociável e curiosa. Ando na turma A do 7º ano da Escola Secundária de Serpa. Sou rechonchuda, baixa e morena. Gosto muito da cor preta e de ouvir música.
- Eu sou o Cristian Soeiro, tenho 13 anos e vim da Alemanha. Ando na Escola Secundária de Serpa. Sou engraçado, gosto de animais, tenho dois cães. Nos tempos livros jogo à bola.
-Sou o Diogo Infante, tenho 13 anos e nasci a 12 de Abril. Ando na Escola Secundária de Serpa e frequento o 7º ano. Eu costumo praticar Andebol no C.C.P.S., gosto de sair à noite, jogar computador e a adoro fast-food.
- Sou a Filipa Engrola. Tenho sempre um sorriso na cara, sou uma autêntica criança, por vezes! Sou um pouco impulsiva. Gosto de rir! Sou do signo Escorpião, a minha cor preferida é o cor-de-rosa e faço anos no dia de Halloween (31 de Outubro).
- Olá!!! Sou o João Miguel, mais conhecido por Kamika. Tenho 12 anos. O meu desporto preferido é o Andebol porque o pratico. Moro com os meus irmãos, a minha mãe e o meu padrasto. Faço anos no dia 14 de Novembro. A minha cor preferida é o azul. Gosto de brincar, dos meus amigos, de jogar futebol, do cinema e da escola, mas não das aulas.
- Sou o João Maria, tenho 13 anos, faço-os no dia 10 de Abril. Jogo andebol no C.C.P.Serpa. Gosto de fazer desporto, de ir ao cinema com os meus amigos, e jogar PlayStation 3, de ir à Internet e de fast-food. Gosto da escola mas não das aulas. Sou amigo dos meus amigos.
- Olá! Sou a Madalena Figueira e tenho 12 anos. Sou do signo Balança, nasci a 4 de Outubro de 1996. Ando na Escola Secundária de Serpa. Sou amiga dos meus amigos e preocupo-me com eles.
- Olá, sou a Margarida Machado, tenho 12 anos e vivo em Serpa. Divertia e simpática é o que me define, embora por vezes me irrite um pouco. Frequento a Escola Secundária de Serpa. Pratico natação há muito tempo, pois acho que é um desporto muito competitivo. Adoro animais, especialmente cães. Sou capaz de defender os que adoro, em especial amigos em qualquer situação.
- Sou a Maria Rebocho, tenho 13 anos e vivo em Serpa. Sou amiga dos meus amigos. Ando na Escola Secundária de Serpa. Sou tímida.
- Olá, chamo-me Mariana Dias, tenho 12 anos e vivo em Serpa. Frequento a Escola Secundária de Serpa. Sou alta, magra e adoro ar livre, animais e os meus amigos.
- Sou o Mário Santinhos, tenho 15 anos e faço anos dia 30 de Setembro. Sou engraçado, tenho sentido de humor e sou amigo dos meus amigos. Gosto de jogar futebol, de jogar no computador e também gosto de sair com os meus amigos.
- Olá, chamo-me Miguel Monteiro e tenho 12 anos. O meu signo é Capricórnio e ando na Escola Secundária de Serpa. Faço anos a 23 de Dezembro. Gosto de jogar Andebol e PlayStation.
- Sou o Pedro Lanzinha, tenho 13 anos. Faço anos a 23 de Fevereiro, jogo Andebol no C.C.P. Serpa. Gosto de andar de bicicleta, de ir ao cinema e de ir à Internet.

1 comentário: